Brigadeiro de Panela

Acho a coisa mais linda essas mini panelas de alumínio, cheinhas de brigadeiro, pra dar de lembrancinha!

A mais linda é essa da brigaderia Maria Brigadeiro!

A loja é especializada em brigadeiros, de todos os sabores e feitos com o mais puro chocolate.

E agora que eu achei uma fornecedora de panelinhas, quero colocar minhas idéias em prática!

É fofo demais, né?

Fonte: Maria Brigadeiro

The URI to TrackBack this entry is: https://cherryandbeer.wordpress.com/2010/07/27/brigadeiro-de-panela/trackback/

RSS feed for comments on this post.

5 ComentáriosDeixe um comentário

  1. E azamigas querem provar! eeeeeeee

    ;** nena

  2. Muito fofas estas panelinhas!!!!!! Amei! Vocês já viram a Brigaderia Chic? (www.brigaderiachic.com.br), elas são demais!!!!!!!!

  3. oiee .. vc poderia me passar o conato de seu fornecedor?? URGENTE!!!

  4. Olá!
    Será que você poderia por gentileza me passar o contato do fornecedor das mini panelinhas, estou organizando o chá de cozinha da minha irmã e queria fazer essas panelinhas com brigadeiro
    Obrigada


Deixe uma resposta

